PEDTIC Loterj | Transparência | Acesso à Informção
menu

NOTÍCIAS


LOTERJ abre edital de Chamamento Público

A Loteria do Estado do Rio de Janeiro tornou público, no último dia 07 de janeiro, o Edital de Chamamento Público Nº 001/2021 para selecionar propostas de doação de serviços de reforma para o prédio-sede da Autarquia.
Preocupado com a segurança e a qualidade do ambiente de trabalho oferecidos aos servidores da LOTERJ, o presidente Oswaldo Ribeiro lançou o edital para selecionar oferta de pessoas, físicas e jurídicas, interessadas em doar seus serviços à Autarquia. A iniciativa visa proporcionar um ambiente de qualidade aos clientes internos e externos do órgão, além de contribuir para a preservação do patrimônio público.

De acordo com o Edital, qualquer pessoa física ou jurídica pode participar da seleção, desde que não esteja impedida de realizar doações e que concorde com as normas publicadas pela Autarquia.

Para participar, é necessário preencher e apresentar a Ficha de Inscrição e a Proposta de Doação em até 8 (oito) dias úteis que serão contados da data de publicação do Extrato do Edital, ocorrida em 07 de janeiro de 2021, no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro (DOERJ). Esses e demais documentos exigidos no Edital de Chamamento Público, deverão ser encaminhados para o e-mail do Gabinete da Presidência da LOTERJ, no seguinte endereço: gabpr@loterj.rj.gov.br.